top of page
Fique a Par:
Procure por Tag:
Post Destaque!

#DECORAÇÃO 1

Oi meninas, tudo bom?

Todos sabem que me casei e me mudei recetemente, então ao longo de 2015 vim buscando expirações de decorações pro meu amado ap! ♥

Vou compartilhar aqui com vocês algumas idéias, umas estou executando, outras pensando como posso executar rsrsrs, afinal o ap só tem 46m², mais vamos lá

Charme puro! A blogueira Karol Pinheiro, do karolpinheiro.com ensinou direitinho como fazer essas sacolinhas pra decoração, achei fofo! Principalmente pra quarto de menina, as sacolinhas dessas marcas normalmente são bem durinhas, você põem flores, e THARAMMMMMMMM, decoração nova e feita por você mesma! adorei! ♥

Fiz o meu quarda roupas insipiradissima nessa imagem, achei multifucional, organizado, e principalmente bem dividido! :)

SUPER FUNCIONAL, já pensou poder arrumar todas as makes assim? Se você não tem espaço para por uma pentiadeira, essa gaveta é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Exemplo de mini- bar, adoro movéis brancos, acho que combinam com qualquer cor de piso e parede.

Vi vários desses na tok stok pra vender, além dos acessórios também.

Se é deixado bem organizado, eu acho chiquérrimo. Ainda estamos pensando como vai o bar lá de casa, mais quero postar tudo aqui quanto estiver pronto!

Lindo! Lindo! Lindo! Vou com certeza fazer pro quarto do meu filhote, rústico, barato e bonito!

Assim que fizer o meu, volto pra mostrar pra vocês! :)

Muito parecido com o exemplo anterior, no caso das crianças, serve pra guardar brinquedos, ou até mesmo deixa - lôs expostos.

Ai gente, tô apaixonada nos caixotes, rsrsrs

Acho que vou na feira! rs

Sempre quiz, sempre achei lindo e fiz metade rsrsrsrs

Meu papel de parede do quarto é exatamente esse, quero comprar um espelho daquele + esse amor de cabeceira.

A mesinha do fundo infelizmente não tenho espaço.

Essa foto também foi tirada do karolpinheiro.com uma blogueira que pra mim, é só AMOR ♥

É isso amores, espero que tenham gostado muito!


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page