top of page
Fique a Par:
Procure por Tag:
Post Destaque!

Look's para o NATAL + Agradecimento!

Oi Perfeeeeeeeeeeitas!

O blog não morreu! JAMAIS! rs

E que eu tô sem computador então tá tudo atrasadinho :(

Mais tenho muuitas novidades e idéias pra vocês! #EBAAAAAAAAAAAAA

Trouxe algumas lá dos EUA, maaaaaaaaaaaas por enquanto vou soltando esses post's toda vez que der, pro blog não ficar parado tá?! Não me matem, pleaase!

GRATIDÃÃÃÃÃO

E eu quero agradeceeeeeeeeeeer imensamente por todas aquelas leitoras que sentiram falta dos meus post's, muito amor por vocês, muitas amigas, outras eu não conheço bem, mas obrigado por acompanhanrem e sentirem falta!

Prometo que agora que passou a correria da viagem e tudo mais vou voltar a me dedicar mais pra vocês, com postagens todas as seg/qua e sexxx!

+ Viemos fazer o que aqui?! Vamos lá pro post né... OSHE! :P

Gente, amanhã já dia 1º de dezembro :O

Falta muito pouco pro Natal, e euuuuuuuuuuu adoro essas datas!

Por isso separei pra vocês alguns looks prontos, das FAST FASHIONS mais populares aqui no Brasil! Onde a gente acha looks baratinhos e lindos!

1 - C & A

Achei fofo o vestidinho! Cara de Natal com a família! E sem contar que a estampa tá muuuito na MODA! O Floral está muito em alta mesmo, e muito dificil não ver eles nas vitrines, veio com tudo! E o precinho? Achei sensasional, super pagavél! Corre na C&A! rs

2 - Riachuello

A famosa Blogueira Camila Coutinho fez uma coleção para Riachuello, de todos os looks no "lookbook" da coleção, esse foi o que mais gostei, simples e bonito!

São peças chaves, que podemos usar em outras ocasiões!

A batinha branca custa R$189,90 e o short R$159,90. Um pouquinho salgado né? Mais vamos levar em consideração que as peças são incrivéis e bem diferentes!

3 - Renner

Um look mais sofisticado né?! Lindo! Chique!

Eu achei na Renner, e custa R$ 109,00.

Pelo estilo eu não achei caro não viu? E ainda é a COR do NATAL ♥ ♥ ♥

4 - MARISA

Ah gente, PRETO É BÁSICO! Ainda mais nesse estilo assim clássico! Não sabe oq usar? Pronto! Ta aí, sem erro! rsrsrs, coloca um colar, um saltinho e zaaaz, prontooo! E o preço? Tão basico, quanto o look! rs

Bom, é isso!

Quase em qualquer shopping encontramos essas lojas, se não tem uma, tem a outra.. e se não tem nenhuma, SAI DAÍ QUE ESSE SHOPPING NÃO PRESTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to pensando aqui em fazer uma assim com lojas um pouco mais caras, estilo ZARA.. o que acham?

Vai rolar também um pos'tzinho com uma Whilist sugestão de presentes pro Natal, amigo secreto essas coisas, vocês sabem né, mês de ganhar presenteeeeeeeee ihuuul!

Um beijo enorme, e saibam que estou fazendo de tudo pra deixar isso aqui atrativo e legal pra vocês ♥

BEIJO!


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page